quinta-feira, fevereiro 16, 2012


Resenha: "Demaquilante" Johnson's Baby


Oi meninas, como estão? Bom, enrolei um pouco para postar, pois estive muito ocupada estes dias. Estou me organizando da volta às aulas aos poucos, tendo que me adaptar a novos horários e menos tempo na internet! Mas não se preocupem estou preparando algumas surpresas para vocês que incluem tutoriais e novas parcerias! Hoje vim contar para vocês de um produto que eu já uso faz um tempo, é um “demaquilante”.

Eu nunca usei demaquilante, sempre retirei a maquiagem com “água e sabão” ou com algum creme hidratante. Como sou míope minha oftalmologista me indicou este produto para retirar a maquiagem, para não ficar resíduos na pele e para eu não irritar meu olho com uso de sabonetes. Eu já havia ouvido falar dele em alguns blogs e decidi usar! Ele é perfeito! Sabe quando você faz aquela make escura que na hora de tirar borra tudo? Este demaquilante resolve todo o problema! O Johnson's baby não passa de um shampoo para bebes! Ele tem uma fórmula que não arde o olho, por isto é tão bom em sua função de demaquilar!

Como usar?
Muitas meninas colocam puro no algodão e retira a make. Eu prefiro molhar o rosto. Com uma esponjinha para rosto eu retiro o excesso de maquiagem. Coloco um pouco do Johnson's baby no dedo e espalho pela pálpebra, fazendo espuma. Depois é só lavar o rosto. Repito o processo com o outro olho e finalizo no resto do rosto!

O Johnson's baby custa de R$ 6 à R$ 9 reais! Ele dura muito, estou na mesma embalagem faz uns dois meses (uso diariamente), além de que você pode utilizá-lo para lavar pinceis (como eu).

E vocês o que acham desse “demaquilante”? Já usaram? Beijos, July!
7

7 comentários:

Simples Glamour disse...

Nunca tinha ouvido falar, adorei! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu adorei pq eu tbm uso as vezes..kk

Bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Cute Cupcake disse...

Oi! Vim retribuir sua visita. :h Nem sabia disso! :e Eu uso aquele demaquilante da Mary Kay :a Mas gostei deste da Johnsons Baby! Acho que vou comprar para testar.

Beijinhos, :g
www.c-utecupcake.blogspot.com

Unknown disse...

Olá linda, tudo bem? Demaquilante é um produto que não pode faltar nas necessaire das mulheres, pra quem não quer ficar com uma olheira bem marcante no futuro deve sempre retirar maquiagem com produtos bons. Adorei sua visita no meu blog, sempre que der passe lá vou adorar!! Adoro seu blog, beijão!

Princess disse...

Que maravilha de dica!! Não sabia desse outra função do baby shampoo!! Que legal! Vou testar, viu!\o

Um ótimo sábado!

Roberta disse...

Oiiii \o/ Menina esse shampoo é bom pra tanta coisa né rs eu gosto de usar pra retirar a make as vezes também, super dica adorei.
Beijãoooo

Débora Resende disse...

Nunca usei, mas vi um video de uma menina fazendo um teste e mostrou que nao funciona mt bem :s ele não limpa a pele profundamente. Melhor procurar um demaquilante mesmo, rs.

http://www.saltoquinze.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t