segunda-feira, fevereiro 13, 2012


Nova adm do BM; Olá


Olá, me chamo Fernanda Fernandez. Por alguns problemas que não vem ao caso, a adm Ana Paula saiu da moderação do blog e eu estou cobrindo o lugar dela. Vamos me conhecer um pouco? Rs. 

Já sabem meu nome (mas me chamem de Fê), enfim, nasci no dia 16/10/1998, sou de libra, tenho 13 anos e adoro pessoas de bom astral. Moro em São Paulo, capital, sou corinthiana e levo minha vida do jeito mais humorado possível. Sou chata com muita gente, mas se eu gostar de você, vou se tornar a pessoa mais divertida e engraçada que você conhece. Vaidosa, orgulhosa e odeio que me digam o que devo fazer. Curto todo tipo de música, exceto algumas que prefiro não citar. Me odeia? Deita na BR. Gosta de mim? Converse comigo e seja minha amiga. Por enquanto é só. Vocês me conhecerão melhor ao longo do tempo. 
6

6 comentários:

Princess disse...

Tem selinho para vc lá no blog!

kisses!

Roberta disse...

LEgal, seja bem vinda Fernanda \o/
Beijãooo

Unknown disse...

Bem vinda.
Fica com Deus :*
meucantinhobyleticia.blogspot.com

Unknown disse...

Seja muito bem vinda \o/

Bjos

http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Seja bem viiinda! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Cakes Hill disse...

BEM VINDAA!! lindo seu blog *-*

visita o meu blog? se gostar segui?
http://cosmeticos4ever.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t