quarta-feira, janeiro 11, 2012


Resenha: Pó Bronzeador - Maybelline


Boa tarde! Primeiro, me desculpem por ontem, era o meu dia de postagem e eu não postei, mas agora estou compensando isso. Bom, nesse meu primeiro post eu vou falar de um produto que eu sou apaixonada, é o Pó Bronzeador Super Natural Sun da Maybelline. Eu lembro que iria comprá-lo pela Sacks online, mas quando fui no shopping percebi que tinha uma lojinha da Maybelline lá, e é incrível, os produtos não são caros e eu me encantei. Comprei vários produtinhos, inclusive o que estou falando hoje. Esse pó bronzeador é perfeito, ele dura muito, dá uma cor legal na pele e se você usar para o contorno do rosto fica melhor ainda. Eu uso como blush, e não sinto nenhuma falta dele. Ele dá um tom de bronzeado de verdade na sua pele, é super fácil de passar. 

(foto com o pó)

Veio com um esponjinha, mas eu passo com um pincel. Ele está disponível em duas cores: True Sun e Golden Sun, a minha é a Golden, ela é mais escurinha. Se não tem uma lojinha da Maybelline perto da sua casa, você pode comprar pelo site da Sacks, é o mesmo preço!
Eaí, vocês usam algum pó bronzeador? Gostaram desse? Comentem! Até a próxima! <3
4

4 comentários:

:) disse...

Oi linda,

adoro o efeito dele e uso as vezes. Também gosto muito do mosaico Avon.

Tou seguindo você!

Bjos

mulherziceseafins.blogspot.com

Andy Santana disse...

Passei para conhecer o seu blog,
beijos

Unknown disse...

Dá um ar super saudável ao rosto! Achei lindo!

Seu blog esta lindo! Se quiser, faça uma visitinha no meu. Espero que goste!

Blog Uma ou Outra| Twitter | FanPage

Que Beleza! disse...

Eu AMO de paixão meu pó bronzeador da avon. Ele já saiu de linha, mas acho que até hoje ainda não achei nenhum outro que tenha o mesmo efeito que ele. É daqueles que dentro dum potinho vem várias bolinhas (pérolas), sabe???

Beeejo
Laura

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t